quarta-feira, 19 de junho de 2013

PRÓXIMOS YOGA VERDE NO PARQUE LAGE, 15 e 28 de setembro



Será uma manhã muito especial para experimentar o silêncio, a pausa, purificar o corpo e a mente, compartilhar, cantar, meditar...Tudo isso em conexão com a natureza a volta, celebrando o Solstício de Inverno.

"O inverno chega para renovar, trazer novas intenções de autorrealização e autovalor. O vento frio purifica e limpa a Terra.

O inverno é para desacelerar, reduzir a velocidade e entrar em Meditação - purificar e renovar os corpos físico, emocional e espiritual para estabelecer o equilíbrio.

Aproveite o inverno para compartilhar, avaliar sua jornada, as realizações e os propósitos, praticando a paciência, o amor e a compaixão por si mesmo.

Yoga Verde no Parque Lage, domingo, 15/08 e sábado, 28/09, às 10h.

Valor de troca: 25 reais (20 reais para alunos do Espaço Akasha). Leve seu tapetinho e convide os amigos! Se chover o evento será remarcado.

Informações: yoganohumaita@gmail.com ou 8221-3933

Hari OM.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

AHIMSA

Os Yamas são os cinco princípios de conduta ética da filosofia do Yoga. Em primeiro vem Ahimsā, que significa não-violência, é não ferir qualquer ser, nem mesmo a si próprio para provar algo a alguém ou a você mesmo, em qualquer circunstância. Será que seremos reféns desta violência policial nas ruas toda vez que de forma pacífica formos defender nossos direitos? Essas manifestações são por um país verdadeiramente democrático, que investe em Educação, Saúde, Transporte de qualidade, que respeita os cidadãos e que investe no seu potencial. Infelizmente o que estamos vendo é uma desumanidade total.