domingo, 7 de novembro de 2010

5º Encontro de Yoga Verde



Último encontro de Yoga Verde do ano!!!

Sábado, 4 de dezembro, às 10h, no Parque Lage - Jardim Botânico

Conscientes de nossa interrelação, interconexão, comum-unidade com todos e tudo a volta, que tal celebrarmos mais um ano praticando Yoga (união, junção, religare)junto à natureza, nos descobrindo um pouco mais e compartilhando experiências?

Para este encontro nós, Mariana e Zé, preparamos uma prática dos cinco elementos – água, terra, fogo, ar e éter (akasha), para que possamos expressar criativamente nossa gratidão ao caminho do Yoga, à Mãe Terra, Gaia, Pachamama, aos deuses e deidades, ao Grande Mistério, a nossa existência - fortalecendo e preservando a Teia da Vida!

Programação: Canto do Gayatri Mantra, consciência da respiração, prática de hatha yoga, contação de história, kirtan em um círculo de conexão com o SER, e um delicioso piquenique - leve comida e bebida para compartilhar.

Contribuição mínima sugerida de R$ 20 para a ONG Terra dos Homens equipar o pólo na comunidade Mangueirinha, em Duque de Caxias, onde atua num trabalho com crianças vítimas de violência e suas famílias/comunidade. Mais informações, clique aqui www.terradoshomens.org.br

Quem contribuir com a ONG participará do sorteio do livro Yoga Verde - Atitudes Sustentáveis para mudar a sua vida. Georg Feuerstein e Brenda Feuerstein, Editora Pensamento.

Convide seus amigos e leve seu tapetinho para a prática!

Hari OM!


*Se chover o evento será cancelado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário