sábado, 4 de dezembro de 2010

YOGA PARA UMA VIDA MAIS SUSTENTÁVEL


A intenção do 5 Encontro de Yoga Verde no Parque Lage foi vivenciar os 5 elementos fora e dentro de nós através da prática de Hatha Yoga. Silenciando, cantando mantra, acordando o corpo, tendo consciência do que acontece dentro e fora em cada postura, respirando consciente, e como um observador silencioso conhecer a si próprio. O Savasana, que tomo a liberdade de citá-lo a parte, foi um momento sagrado, de entrega nos braços da Mãe Terra. Muita gratidão e bênçãos!

Resumo da ópera: a INTENÇÃO ao final foi estar presente no aqui e agora e com consciência e gratidão ter uma vida mais sustentável, a partir daí contagiar todos a volta. Como disse Gandhi: "Você deve ser a própria mudança que deseja ver no mundo".

Além disso, todos colaboraram com a ONG Terra dos Homens e estão concorrendo ao sorteio do Livro "Yoga Verde" que acontecerá no próximo encontro em janeiro. Aguardem!

Veja as fotos do encontro no Facebook clicando aqui
Hari OM!

2 comentários:

  1. Mariana,

    Você e os demais professores estão de parabéns pela iniciativa. Já estive em 2 encontros "Yoga Verde" no Parque Lage e em ambos experimentei uma profunda sensação de paz interior e de harmonia com os elementos que nos fazem ser feliz.


    Obrigado e um beijo,

    Roberto Madruga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir